Inscrições no desafio de cases da Bain & Company vão até dia 19

Já pensou em garantir um passo à frente dos concorrentes no processo seletivo de uma das maiores consultorias do mundo? Essa oportunidade chegou, pelo menos para quem almeja trabalhar na Bain & Company: é o Desafio Estratégico Bain, uma competição entre alunos de graduação cujo principal prêmio está centrado em pular várias etapas do processo seletivo tradicional, partindo direto para a entrevista com os sócios da empresa.

Para vencer e garantir a vantagem, é necessário estar bem preparado: além das etapas on-line de acordo com cada região, há uma fase presencial em que as equipes (formadas por 3 a 4 pessoas) receberão um business case real e devem apresentar suas soluções a uma banca de gerentes e sócios da Bain & Company. As duas melhores equipes de São Paulo e Rio de Janeiro e a melhor equipe de Porto Alegre, Belo Horizonte e Florianópolis têm entrevista garantida em fase adiantada do processo Seletivo da Bain & Company e participarão da Final Latino-Americana juntamente com as equipes vencedoras da Argentina, Chile e México. Ao final, apenas uma única equipe será escolhida como a grande Campeã Latino-Americana do Desafio Estratégico.

Para quem ficou interessado, basta acessar o site www.desafioestrategicobain.com e preencher as informações até 19 de agosto.

Sobre a Bain & Company, Inc.

Bain & Company, uma das maiores consultorias de negócios do mundo, orienta clientes em relação a estratégias, operações, tecnologia, constituição de empresas, fusões e aquisições, desenvolvendo práticas que assegurem aos clientes transparência nos processos de mudança e tomada de decisões. A Consultoria trabalha em sinergia com os clientes, vinculando seu fee aos resultados. O desempenho dos clientes da Bain superou o mercado de ações em 4 para 1. Fundada em 1973, a Bain conta com 55 escritórios em 36 países e atua junto a grandes empresas multinacionais, de private equity e outras corporações em todos os setores da economia. Para mais informações, visite: www.bain.com.br. Twitter: @BainAlerts.