Quem somos

Na América do Sul, estamos presentes desde 1997, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago.

Em 2017, celebramos na região 20 anos de impactos gerados em clientes, sociedade e Bainies, resultando na construção desta história de sucesso que continua a ser escrita com determinação, espírito empreendedor, colaboração e ética - fatores que permeiam nosso DNA.

Nosso pessoal compartilha as aspirações de nossos clientes e proporcionam resultados de verdade
O escritório de São Paulo foi fundado em 1997, por uma equipe repleta de espírito empreendedor.

Característica essa que continua a ser compartilhada pelos nossos Bainies até os dias atuais. Nossos especialistas, nos mais diversos setores, são comprometidos a entregar resultados tangíveis e robustos. Saiba mais sobre a nossa experiência no setor e serviços de consultoria.

As pessoas são nosso ativo mais importante
Na Bain, reunimos os melhores talentos da região e apoiamos a diversidade em nossas equipes, fator essencial para as entregas de alta qualidade.

Os escritórios de todas as unidades da Bain são integrados e funcionam como apenas um. Nossos consultores participam de treinamentos internacionais, recebemos colaboradores de toda a parte e também enviamos brasileiros para novos desafios pelo mundo. Nosso pessoal se beneficia de experiências de aprendizado e acompanhamento de categoria mundial. Saiba mais sobre por que é bom trabalhar na Bain.

Nós nos divertimos e estamos comprometidos em retribuir
Nossos colegas são mais do que somente um grupo fantástico de pessoas com quem trabalhamos — na Bain construímos amizades verdadeiras com nossos colegas realizamos muitas atividades divertidas juntos, como participar de maratonas ou da Bain World Cup que reúne times de todas as regiões. Saiba mais sobre a nossa equipe.

Somos comprometidos com o desenvolvimento das comunidades locais. Lideramos projetos pro-bono com entidades sem fins lucrativos em diferentes segmentos como meio ambiente e educação. Saiba mais sobre nossas iniciativas de impactos sociais.