We have limited Portuguese content available. View Portuguese content.

Communicado

• maio 11, 2019

Communicado

A Bain & Company comunica aos seus clientes, fornecedores e demais públicos de relacionamento:

A Bain & Company não toma posições ou decisões de caráter político. Qualquer afirmação contrária a esse princípio simplesmente não é verdadeira.

Temos profundo respeito pelo nosso Presidente eleito e apoiamos as reformas que visam o desenvolvimento econômico e social do Brasil.

Por mais de 40 anos temos um compromisso global com a diversidade e a inclusão. Propiciamos um ambiente de trabalho que permite aos nossos colaboradores prosperar em suas carreiras independente de raça, religião e orientação sexual.

Por fim, reforçamos nosso compromisso com todas as oportunidades de diálogo, colaboração e criação de valor sustentável entre o Brasil e os Estados Unidos.

Sobre a Bain & Company

A Bain & Company, empresa líder global em consultoria de negócios, orienta clientes em relação a estratégias, operações, tecnologia, constituição de empresas, fusões e aquisições, desenvolvendo práticas que assegurem aos clientes transparência nos processos de mudança e tomada de decisões. A consultoria trabalha em sinergia com os clientes, vinculando seu fee aos resultados. O desempenho dos clientes da Bain superou o mercado de ações em quatro para um. Fundada em 1973, em Boston, EUA, a Bain conta com 58 escritórios em 37 países e já trabalhou com cerca de 5 mil empresas, entre multinacionais, companhias públicas e privadas, em todos os setores da economia. Twitter: @BainAlerts.