We have limited Portuguese content available. View Portuguese content.

Bain & Company é classificada entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune®

• fevereiro 19, 2020

Brazil - Feb. 19, 2020 - A Bain & Company acaba de ser classificada entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune® em 2020. A lista, publicada ontem, é baseada nas avaliações dos funcionários em relação ao local de trabalho, cultura, valores, oportunidades de aprendizado e crescimento, inovação e capacidade de atingir todo o seu potencial. A consultoria recebeu elogios por promover uma cultura de confiança, na qual os funcionários se sentem valorizados e inspirados para serem os mais autênticos possível no trabalho - não importa quem eles sejam ou qual o papel que desempenham na empresa. A Bain & Company também foi reconhecida recentemente, em dezembro, como um “Melhor Local de Trabalho para a Diversidade” pela própria Fortune.

"Estamos orgulhosos por mais esse reconhecimento. Nosso pessoal reafirma continuamente a notável cultura da Bain & Company, construída com base na colaboração e entrega de resultados para nossos clientes, ao mesmo tempo em que investe no desenvolvimento profissional e pessoal dos nossos funcionários. Este prêmio reconhece essas qualidades distintivas de nossa cultura e nosso compromisso em atrair e reter os melhores talentos”, afirma Russ Hagey, Chief Talent Officer da Bain & Company.

Enquanto muitas organizações falam sobre a preparação de funcionários para obter sucesso, a Bain & Company estabeleceu um padrão mais alto: garantir que todos prosperem, tanto pessoal quanto profissionalmente.

A consultoria investe fortemente no desenvolvimento profissional de seus colaboradores por meio de treinamento, orientação, subsídios, modelos de trabalho flexíveis e uma ampla variedade de oportunidades de evolução de carreira. Os alumni da empresa creditam a seus treinamentos e experiência na Bain quando realizam negócios bem-sucedidos, assumem cargos de liderança nas principais empresas de diversas indústrias e fundos de private equity e atuam como líderes de organizações sem fins lucrativos.

Essa filosofia ajudou a Bain & Company a obter inúmeros reconhecimentos em todo o mundo como um ótimo lugar para trabalhar. A empresa foi nomeada como a empresa # 2 na lista anual "Melhores lugares para trabalhar" da Glassdoor em 2019 e está constantemente entre as quatro melhores desde o início do ranking.

A Human Rights Campaign Foundation reconheceu a Bain & Company como um dos "Melhores Lugares para Trabalhar pela Igualdade LGBTQ" em 2020, com a empresa obtendo a pontuação máxima por 14 anos consecutivos. Entre diversos outros prêmios, a Bain & Company foi classificada entre as top 10 das “100 Melhores Empresas da Working Mother”, uma das “100 Melhores Empresas para a Geração Z em 2019”, da Mogul, e uma “Vault Top Rated Company” de 2019.

A Great Place to Work, uma empresa global de consultoria e análise de pessoas, avaliou mais de 60 elementos da experiência dos funcionários no trabalho. Isso incluí confiança nos líderes, o respeito com o qual as pessoas são tratadas, a imparcialidade das decisões no local de trabalho e a camaradagem existente nas equipes. As classificações são baseadas no feedback dos funcionários e recompensam as empresas que melhor incluem todos os funcionários, independentemente de quem sejam ou do que fazem pela organização.

Sobre a Bain & Company

A Bain & Company é uma consultoria global que ajuda as empresas e organizações mais ambiciosas do mundo a definir o futuro.

Com 59 escritórios em 37 países, trabalhamos em conjunto com nossos clientes com uma ambição compartilhada: alcançar resultados extraordinários que superem seus concorrentes e redefinam suas indústrias. Complementamos nosso trabalho personalizado e integrado com a curadoria de um ecossistema de inovadores digitais para fornecer os melhores, mais rápidos e duradouros resultados. Nosso compromisso é investir mais de US$ 1 bilhão nos próximos 10 anos em serviços pro bono, levando nosso talento, experiência e visão para organizações que enfrentam os desafios mais urgentes da atualidade em educação, igualdade racial e justiça social, desenvolvimento econômico e meio ambiente. Desde a nossa fundação em 1973, medimos nosso sucesso pelo de nossos clientes. Em nossa indústria, orgulhosamente mantemos o maior reconhecimento por parte dos clientes, que superaram o mercado de ações em 4:1.